segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tatuagens

SIIIIM, eu mudei o layout do blog pra esse com fundo de folhas e com a turma do Pooh. Tá, eu sei, parece coisa de pré, mas eu achei super fofo e vou deixar assim mesmo. Não tava mais aguentando aquela pin up e aquele fundo meio laranja, então quando eu enjoar de novo eu mudo ;)
Enfim, hoje estou aqui para falar de tatuagem que eu ainda não tenho mas pretendo ter, e isso é um assunto muito sério porque, afinal, vai ficar com você por um bom tempo (se não for pra sempre). Selecionei umas bem legais, umas mais simples e umas bem diferentes pra vocês:

Totoro

Mapa Mundi

Elefante de Salvador Dalí

estrelas da cantora Rihanna

Frida Kahlo em aquarela
Pena e pássaros

Buldogue francês

raposa

Dração chinês

leão

Cerejeira

Rosas em aquarela


Unicórnios sim, super gay, eu amei
Coruja
E aí, qual foi sua favorita? Você tem alguma, quer fazer? Eu quero fazer uma bem pequena, que não chame muita atenção e que tenha um grande significado pra mim. Mas eu vou sofrer, sou muita fresca com dor. Mas vou sofrer linda! Kkkkkk
Beijinhos da Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?