domingo, 22 de junho de 2014

♡ Férias em casa ♡

Essas férias estão uma bagunça por causa da Copa, e eu não vou ter férias direito, porque eu tenho um curso, logo, elas serão apertadinhas. Mas ainda são férias, né não? Para não quebrar a tradição vou fazer minha listinha:

1- Ir a um show


Com a Fifa Fun Fest rolando, show de graça é o que não falta. E, além disso, BH sempre tem muitas coisas legais de graça, é só procurar. Minha única desculpa seria a preguiça e eu não vou deixar isso acontecer. Tomara que eu vá em mais shows, mas minha meta é pelo menos um.
Se você mora em BH e está interessado em se divertir, aí vão os shows:


Festival Savassi Cultural
Quando: até 13 de julho, de 14h e 22h

Onde: Praça Diogo de Vasconcelos - Praça da Savassi
Quanto: entrada gratuita (Os ingressos devem ser trocados por 2 kg de alimento não perecível, com até três dias de antecedência, no Ateliê Lounge Arte e Entretenimento (Rua Pernambuco, 1296 - Savassi), entre 13h e 20h
Classificação: livre
Mais informações: (31) 3290-4800 e www.facebook.com/savassicultural
x Se você mora em outra cidade, com ceteza há algum evento cultural rolando. Fique ligado! Curta as páginas de administradores de eventos no facebook ;)
2- Assistir a 1° e 2° temporada de Game of Thrones

Eu comecei, mas por falta de tempo nem passei do 5° episódio da primeira temporada. Não que não estivesse interessante, estava, por isso eu decidi continuar. Ler os livros... Ah, quem sabe nas férias de dezembro. Mas eu lerei, com certeza. Meus amigos já me disseram para não me apegar a nenhum personagem, e essa série bate recorde de spoiler viu, caramba. 
Além do mais, eu prometi que ia ficar 70% do meu tempo livre vendo filme ou não fazendo nada debaixo da coberta, e eu adoraria fazer isso vendo GOT.

3-Ler A Esperança 

O último livro da saga Jogos Vorazes, pois é. Enrolei, mas eu prometi que eu ia ler antes de ver o filme (que sai em Novembro) e eu farei isso. Agora a Katniss vai liderar todos os distritos para a rebelião contra a Capital e o presidente Snow BABACA. Muitos amigos meus disseram que eu vou sofrer mesmo, que já é pra eu ir preparando o lencinho para limpar as lágrimas... Vamos ver se a Suzanne Collins estará matando geral de verdade. Espero que ela mate algumas pessoas (não, eu não sou hater) porque afinal é uma rebelião, e guerra sem morte não é guerra. Mas tomara que ela não dê uma de George R. R. Martin e mate todo mundo, porque assim eu não aguento!
Estou ansiosa... :D

Então... como estou fazendo curso eu sei, eu já falei isso eu não estou tendo muito tempo para fazer outras coisas, minhas férias vão ser curtinhas. Mas se algo interessante acontecer eu posto logo aqui.
Estou com vontade de mudar o layout, cansei desse, já está aqui a muito tempo :)
Beijinhos da Iza
Boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?