quinta-feira, 12 de junho de 2014

Semana no cinema 2

Desta vez eu vim com 3 filmes, ha ;D

X-Men, Dias de um Futuro Esquecido

SinopseNo futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Minha Opinião: Achei o filme bem aquele estilo da Marvel, bem humorado, emocionante e bem feito. Os efeitos estão incríveis, os figurinos, os atores. É tão bom ver o Ian McKellen de novo :3. Eu gostei muito do X-men Primeira Classe  e jurei que veria o próximo no cinema. O mais legal foi a aparição do Peter Dinklage e o murmúrio do cinema, todo mundo falando "É o Tyrion!" "Quem?" "O anão do Game of Thrones!" "AAAAH, sei!". Não tinha achado que a Jennifer Lawrence tinha a garra de ser a Mística no Primeira Classe, mas nesse filme minha opinião mudou. Ela está muito bem! 
Michael Fassbender me deixando com ódio, desde 12 Anos de Escravidão, já tá virando rotina, kkk. Ele também teve uma ótima atuação. E quem percebeu a piadinha do Mercúrio no elevador? Quem, quem, quem? 
MInha cena favorita foi a dele na cozinha, em que tudo ficou em câmera lenta. Adorei o Evan Peters no filme também.

Malévola


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Minha Opinião: Os efeitos estão maravilhosos! Vi em 3D e fiquei encantada pelas criaturas mágicas. A maquiagem da Angelina também está incrível. O filme não era muito o que eu esperava, tá bom, é só uma adaptação do desenho, mas ele realmente mostra o ponto de vista da Malévola em toda a história. 
A história é bem fofa, e gostei muito da Lana cantando Once Upon a Dream. 
Sabia que a maquiagem da Angelina foi inspirada na Gaga, na era Born This Way? Beijinho no ombro!

A Culpa é Das Estrelas



Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Minha Opinião: Mal cheguei no cinema já sabia que ia ter que assistir a outra sessão. Estava lotado! 
O filme é bem parecido com o livro, e quem gostou (que nem eu) vai gostar do filme sim. Adorei a Shailene como Hazel. Mas apesar de o Ansel ser super fofo e bom ator e tudo mais, esperava um menino mais bonito. No livro o Gus é aquele tipo de menino que você fica de boca aberta só quando vê ele, e o Ansel é meio que... muito normal? Não sei. Só queria alguém tipo o Alexander Ludwig. 

Meu filme favorito dos três foi X-men. É mais meu estilo, super-heróis salvando o mundo, gente bonita que vira bicho, Michael Fassbender... Pois é. Viu algum? Dê sua opinião!

Beijinhos da Iza!

2 comentários:

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?