terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sérum Transformador para mãos Chic Pérolas, da Panvel

Comprei esse sérum no ano passado durante o período de descontos provenientes da Black Friday no site da Panvel e gostei bastante!
Pra começar, essa embalagem é muito fofa, né! Acho digno pra enfeitar a penteadeira, hehehe


Bom, segundo a marca, o sérum é uma extraordinária combinação de poderosos silicones que revestem a pele com um filme protetor que proporciona uma textura extremamente sedosa e aveludada à pele das partes mais ressecadas do corpo. Por enquanto tenho usado somente nas mãos.
O produto não tem cor, como vocês podem ver na foto abaixo, e uma pequena quantidade já é suficiente pra aplicar nas mãos e sentir a diferença na textura da pele. A sensação é bem gostosa, diferente de todos os cremes pra mãos que já usei. Curti.


O cheiro do sérum é um pouco marcante, nada que incomode, mas suaviza gradualmente após a aplicação.
Como não tenho usado todos os dias antes de dormir, pois fico com preguiça ou esqueço fica difícil afirmar com propriedade que o efeito da hidratação se mantenha ao longo do dia seguinte, mas sinto que a pele, pelo menos depois da aplicação e quando acordo, está hidratada e macia.

Como disse no início do post, comprei pelo site da Panvel, só que mais barato em função da Black Friday. Na última vez que olhei o sérum estava custando R$18,90.

Produto diferente, né! Se já tiverem usado, gostando ou não, se ficaram curiosas pra experimentar... heheheh me digam, quero saber a opinião de vocês ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?