Me deparei com esse filme durante uma pesquisa na internet e achei sua sinopse bastante interessante:
"Lars Lindstorm é um rapaz tímido e introvertido que vive na garagem vizinha a seu irmão mais velho Gus e de sua cunhada Karen. Lars vê sua vida passar passivamente, até que recebe a visita de Bianca: uma linda missionária religiosa, meio dinamarquesa, meio brasileira. O problema é que Bianca não é uma garota real, mas uma substituta inanimada, uma réplica de uma mulher, comprada pela Internet. Todos sabem para que serve uma boneca como Bianca, mas para Lars, que realmente acredita que Bianca é um ser humano, ela torna-se um apoio emocional. Seguindo os conselhos de uma psicóloga, sua família concorda a entrar no jogo de Lars, enquanto ele lida com seus problemas pessoais."
Esse filme entrou pra minha lista de filmes preferidos e fofos. O legal é que, apesar de Bianca ser uma boneca, é possível estabelecer uma relação de empatia com ela como se fosse uma pessoa de verdade, e isso é reforçado pelo fato de os outros personagens do filme lidarem com a mesma dessa forma.
Outro ponto interessante é o jogo psicológico feito entre Lars, Bianca e a psicóloga, no qual é possível notar os conflitos existentes na mente do protagonista.
Bom, não quero falar muito sobre o filme, para não adiantar nada, não dar spoilers, mas fica a dica, é bem bacana!
Trailer pra deixar vocês mais motivados ainda ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?