quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cinema em 2014

Sou louca com cinema e sempre que tenho um tempinho livre a mais estou comprando ingressos. Seja sozinha ou acompanhada ir ao cinema com certeza é uma das minhas paixões! E, como sempre eu estava dando uma olhada em algumas estreias desse ano e queria compartilhar com vocês os filmes que são do meu gosto ou que me chamaram a atenção. Dá uma olhada:
The Lego Movie
Quem nunca brincou de Lego quando era pequeno? A aventura conta a história de Emmet, um LEGO comum, que é identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.Eu estava rindo com o trailer já, fala sério! Dois Michelangelos e o Batman no mesmo filme? É comigo mesmo. O filme estreia dia 7 de fevereiro, eu não vou perder.

Os Muppets 2


Eu adorei o primeiro filme, assisti duas vezes no cinema. O que eu posso fazer, eu gosto de fantoches! E esse segundo filme vai contar com a participação especial de ninguém menos que Lady Gaga! E eu nem gosto dela né... Então esse também é um dos meus favoritos da lista. Estreia dia 27 de março.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Os amados personagens da trilogia "X-Men" origial juntam-se aos seus 'eus' jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro. 
Eu nunca fui fã dos filmes X-men, nunca foram meus favoritos. Mas eu adorei o 'X-men Primeira Classe'. Portanto, pretendo assistir a sequência. Adoro o Ian McKellen e o Michael Fassbender ;)

Hoje eu quero voltar sozinho



Descobri esse filme pelo curta que o originou: Não Quero Voltar Sozinho. Eu achei legal e gostaria de ver o que aconteceria com os personagens depois do curta. Quer vê-lo? Clique aqui. Estreia dia 28 de março.

12 Anos De Escravidão


Solomon é um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado.
Mais um com Fassbender! Histórias de escravidão chamam minha atenção apesar de ser meio fresca com agressão e sangue, que tem na maioria desses filmes. Mas o filme promete! O elenco e a sinopse já estão chamando a atenção de todos. Estreia dia 4 de abril.

Então, esses são os filmes que estou aguardando para esse ano. Você quer ver algum que não está na lista? 
X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?