quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante

Olha, eu tenho que admitir, sou apaixonada pelos filmes da Disney desde pequena. Pocahontas, O Corcunda de Notre Dame, A Bela e a Fera, Mulan e tantos outros! Sempre aprendia todas as músicas e não deixava minha mãe em paz. Não é diferente com os filmes atuais, que geralmente são da Pixar. Por exemplo, Enrolados que saiu em 2011 e conta a história de Rapunzel. Tem aqueles personagens apaixonantes, aquelas músicas fofas, amor e amizade. Aquele filme que a família inteira vê e gosta.
Frozen não é diferente (é dos criadores de Enrolados).



SinopseElsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia, enquanto brincava com a irmã Anna, ela acidentalmente a machuca. Então Elsa esconde-se de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

Minha Opinião: Assisti o filme dublado e adorei. Todo mundo que tinha assistido me recomendou, dizendo que era super divertido. Fui com minha irmã e meu pai (que odeia musicais) e os dois também gostaram. Quando eu perguntei no meio do filme: "E aí, pai, como está a tortura do musical?" e ele disse "Livre estoooou, livre estou!" kkkkk

E ao contrário do que algumas pessoas disseram, adorei a dublagem do Porchat no personagem Olaf. Achei engraçada e combinou, além de gostar mesmo do personagem. Ele me fez rir em várias partes do filme por ser ingênuo, o que tornou tudo mais engraçado.

Tenho que parabenizar o estúdio de dublagem, aliás, de todos os musicais da Disney. As músicas são lindas! 



Assista, vocês vão gostar.
Ah, e pra entender o que o meu pai cantou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?