sábado, 15 de fevereiro de 2014

Melancia de Marian Keyes

Sim, eu provavelmente estou muito atrasada porque todo mundo já leu esse livro, mas fazer o quê, antes tarde do que nunca né não? 
Sinopse: Claire, uma mulher apaixonada por seu marido dá a luz a primeira filha do casal. Acontece que James a abandona no dia do parto! Perdida e sem esperanças e gorda como uma melancia, Claire pega um avião para a casa de seus pais para lamentar. Mas ela conhece o lindo Adam. 
Minha Opinião: Achei o livro engraçado e difícil de largar. Parece uma série bem divertida, cada hora acontece uma coisa com a Claire, ou são as irmãs malucas dela, ou o jardineiro que nunca corta a grama, ou sua bebêzinha. É legal ver como ela lida com cada assunto, sempre exagerando em cada ação. As vezes a insegurança dela me dá nos nervos, ela se mostra tão submissa, depois tão independente, em seguida submissa novamente.
Parece que ela sempre pensa que os outros pensam o pior dela, como se não tivesse nenhuma auto estima. Eu sei que é difícil ter auto estima depois de ser largada pelo seu marido com um bebê, mas ela simplesmente nem tenta, e isso me deixa nervosa kkk. É bom bom livro quando se quer descontrair. 
Gostei do jeito que a Marian escreve e pretendo ler outros livros da autora, e devo confessar que fiquei curiosa com o final. O que será que acontece depois? 
Se você decidir ler Melancia, eu te lanço um desafio: Conte quantas vezes a Claire chora no livro. Eu perdi a conta!
Se divirta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?