terça-feira, 26 de novembro de 2013

Meus batons nude preferidos


Atualmente, em função do aparelho ortodôntico que estou usando, tenho optado somente por batons nude quando me maquio. E, consequentemente, já tenho meus preferidos. São eles: cor 101 da linha Intense, da Boticário; Nudete da Quem Disse, Berenice?, e o Blankety, da MAC.


Cor 101 da linha Intense, da Boticário: segundo a marca, o batom apresenta alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação. Macio e fácil de aplicar, deixando os lábios coloridos por até 4 horas. Contém vitamina E, manteiga de cupuaçu e FPS 15. Sendo vendido na loja online por R$15,99.
O que eu acho: adoro esse batom!. Dos três é o que eu mais uso. Dura bem nos lábios, tem uma cobertura bacana e ajuda na hidratação.


Nudete, da Quem Disse Berenice?: segundo a marca, o batom apresenta uma textura super macia, uma cobertura linda (sim sim), hidrata e protege os lábios com FPS 12, além de ter um cheirinho super gostoso. Sendo vendido na loja online a R$21,90.
O que eu acho: a textura é beeem macia. A bala do meu quebrou na base, não sei se foi porque eu pus força demais na hora de passar ou se foi o tempo quente que deixou ele amolecido. Hidrata também e tem um cheirinho gostoso mesmo, mas na minha opinião, quem vence nesse quesito é o batom da MAC (adooro!).  


Blankety, da MAC: a cor possui acabamento Amplified Crème. Segundo a marca, é um batom ultra cremoso, cheio de cor, com alta resolução e alto impacto. Sendo vendido na Sephora a R$66,00.
O que eu acho: é um nude rosado muito fofo. Gosto da textura, pigmentação, fixação e do cheirinho, claro!


Pra vocês verem todos juntos e compararem as cores. Da esquerda pra direita: 101, Nudete e Blankety. São basicamente tons nude, porém cada um tem uma característica distinta. O 101 tem um fundo mais pêssego, o Nudete é beeem clarinho só pra não falar que você saiu sem batom  e o Blankety é mais rosado.


E vocês, têm algum batom nude preferido? Me conta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?