segunda-feira, 12 de agosto de 2013

♡ Iza’s Stay Home Vacation ♡

Mil desculpas por não postar ultimamente L , mas eu juro que eu tentei.
Estive muito ocupada, as férias acabaram e meus professores já me lotaram de trabalhos e deveres, e tem um plus: Comecei a trabalhar.
Na verdade eu sempre quis trabalhar, sempre quis ter meu próprio dinheiro, ser mais independente e parar de gastar a grana dos meus pais porque isso é muito chato. Mas eu não tinha ideia da responsabilidade e do cansaço que eu ia adicionar à minha Mochila da Vida.
Mas não tem problema, como dizia uma professora minha: “Rapadura é doce, mas não é mole”. Trabalhar é assim mesmo, e se é pelo salário que venha o salário, né kkkkk.
Mas eu não estou aqui pra falar disso, e sim pra fazer o post de fim de férias que eu estou devendo (desculpas de novo!). Vamos ver quais resoluções eu cumpri:

1-       Ler: Mulheres. Por que será que elas...?

Bom, gostei. Eu li porque vi minha tia lendo e me interessou. Achei meio repetitivo quando a autora usa citações de outras pessoas. Parece que eu estava lendo um artigo, sabe :/. Mas, no geral o livro é legal, cada capítulo é sobre uma coisa que só as mulheres tem a proeza (ou azar) de fazer. Me identifiquei com algumas histórias. Além do mais, eu li O Guia do Mochileiro das Galáxias 3 e A Branca de Neve e o Caçador.

2-      Assistir a primeira temporada toda de Hannibal.


Tá bom, eu meio que trapaceei quando eu coloquei essa resolução porque eu já tinha começado a ver a série. Foi mais um incentivo para mim mesma, e deu certo (YAY!), eu vi toda a primeira temporada e já estou esperando a segunda. A série lembra um pouco os filmes do Hanny, só que dessa vez o personagem principal é o detetive Will Graham, um cara totalmente instável. E até agora eu não entendi se o Hanny (sim, eu chamo o Hannibal de Hanny, nós somos quase íntimos) e ele se gostam ou se são inimigos. Sei lá. Eu sinto uma faísca. Eu sou meio estranha.

3-      Alugar um filme toda sexta-feira.



Eu também trapaceei nessa, mais ou menos porque eu peguei toda quarta e terça. Kkkkk. Eu adoro livrarias e locadoras, e como passei boa parte das férias na casa da minha avó (do lado de uma locadora muito barata) eu sempre alugava um filme. Entre os que eu mais gostei e recomendo: Prometheus, O Exótico Hotel Marigold, Resident Evil 5 e Piratas Pirados.

4-      Ir ao parque pelo menos uma vez.
Nem preciso falar muito né. Merece uma foto:



5-      Doar roupas que eu não uso mais.
Eu fiz uma limpeza na parte debaixo do meu guarda roupa e achei tanta coisa que não usava mais que até fiquei assustada. Como a gente guarda coisas que são desnecessárias, né? Doei tudo o que não me servia, que eu enjoei ou que perdeu a graça pra mim. E essa foi só a parte debaixo, assim que eu tiver um tempinho extra eu acabo com essa bagulhada.
E isso é tudo. É praticamente um resumão das minhas férias.





♡ Iza’s Stay Home Vacation ♡

3 comentários:

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?