quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Filme: Toast - A história de uma criança com fome (2010)

Dia desses estava com minha irmã numa tarde de folga e decidimos procurar algo pra assistir. Olhamos no menu da multicanal e nos deparamos com o poster de Toast. De acordo com a sinopse do Tele Cine, o filme se baseia na biografia do chef inglês Nigel Slater. Situado na década de 1960, Toast retrata a vida de um menino que procura na culinária uma forma de se expressar e superar suas dificuldades.
Nunca tínhamos ouvido falar sobre o filme, mas simpatizamos com a sinopse e decidimos nos aventurar.


Valeu cada minuto de filme! XD (Duração de 96minutos)

Toast é um misto de drama e comédia, é tocante e divertido, delicioso de assistir. A atuação de todos os atores é muito boa e consegue arrancar risadas com um simples gesto ou expressão facial dos personagens.
Poderia falar muito mais sobre essa obra cinematográfica, mas não quero dar spoilers e atrapalhar sua experiência com ela. Portanto, não pense duas vezes se você gosta de um filme inteligente, leve e gostoso de assistir.

Teaser (pra manter a surpresa - o trailer mostra muita coisa, hehehehe)


Finalizo com uma citação de Toast:

"Não importa o quão ruim fiquem as coisas, é impossível não amar a pessoa que fez torradas para você.Depois de morder aquela superfície crocante e aquela massa suave que fica por baixo, e saborear a manteiga quente e salgada, você está perdido para sempre,"

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?