terça-feira, 20 de agosto de 2013

Egg Pore Silk Smooth Balm


Dentro dessa simpática embalagem de ovo vem um produtinho super bacana que funciona como um primer, cuja função é suavizar os poros dilatados, rugas finas e cicatrizes, bem como melhorar a textura da pele, preparando-a para receber a maquiagem e aumentar sua durabilidade. Além disso, possui uma combinação de ingredientes que controla o excesso de oleosidade.

O Egg Pore Balm faz parte da Egg Pore Series da Tony Moly, que contém, além dele, mais dois diferentes produtos destinados à pele oleosa:
- Egg Pore Blackhead Out Oil Gel - é como se fosse um gel esfoliante que promove a remoção de cravos, pele morta e sebo (ovo branco).
- Egg Pore Tightening Pack - basicamente uma máscara que controla a oleosidade da pele, absorvendo o sebo dos poros e realizando uma limpeza profunda (ovo bege).

Minha pele, de uns tempos pra cá, tem ficado meio revoltada com relação à acne e oleosidade, daí fiquei tentada a comprar o Egg Pore Silk Smooth Balm pra ver se ajudava na hora de me maquiar.
O ovo vem dentro de uma embalagem transparente, quadradinha, mas como estou fazendo essa resenha um pouco tempo depois de tê-lo comprado, nem lembrei de guardar pra mostrar pra vocês, foi mal!


O produto vem localizado na base do ovo e tem uma tampinha que o protege do contato com o ambiente externo.


O que eu achei: gostei bastante desse primer, ele tem uma textura bem suave, realmente deixa a pele com toque aveludado e tem um cheirinho bem gostoso, lembra torta de limão (nhaam!). Com relação ao controle da oleosidade, achei que ajudou bastante. Uso mais na zona T e nas bochechas, onde tenho algumas cicatrizes de espinhas e os poros mais dilatados. Também notei que a maquiagem durou mais tempo.

Ponto negativo: talvez a quantidade de produto que vem na embalagem (20g), mas como eu não uso maquiagem todos os dias e quando uso o primer, uso só um pouquinho, acho que vai durar bastante. Seria um ponto negativo em termos de durabilidade, pra quem usa maquiagem diariamente, mas mesmo assim, o primer é relativamente barato, qualquer coisa é só comprar outro! heheheh

Compraria de novo? sim, considero que foi uma boa aquisição e recomendo o produto ;)

Comprei o meu Egg Pore Silk Smooth Balm por $10,11 com esse vendedor aqui. Não demorou muito tempo pra chegar, cerca de um mês e pouquinho.

Quem já tiver experimentado os outros produtos da Egg Pore Series, comenta aqui se gostou ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?