terça-feira, 20 de agosto de 2013

Luzes Rosa!

Eu estava com uma vontade imensa de mudar. Aí eu cortei o cabelo, e continuei querendo mudar. Eu estava pesquisando umas mechas coloridas no google e achei essa foto da Joss Stone:

Foi só ver, já apaixonei. Queria que queria esse cabelo, ainda mais que eu estava com Castanho Médio no cabelo (preto, praticamente). Fiquei decidida e fiz!

Demorou bastante pra descolorir porque eu pintei de preto faz pouco tempo mas eu gostei do resultado. Usei anilina vermelha pra pintar o cabelo diluindo ela em creme branco, mas só coloquei o bastante pra ela ficar rosa (acredite, eu usei pouquíssima anilina, o pote está praticamente intacto). Eu sou meio maluca mesmo, mas fazer o que né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?