domingo, 21 de julho de 2013

Óleo Iluminador Natura Ekos Buriti



Ganhei esse óleo de presente de aniversário e achei muito bacana, pois não é todo dia que me deparo com um óleo iluminador. Eu tenho um hidratante (veeeelho) da Avon, mas é um creme, né, não é óleo. Mas enfim, segundo a marca, o produto oferece hidratação e iluminação, realçando o brilho da pele. Contém óleo de buriti, que, associado a outros ativos emolientes, mantém a pele hidratada por 12 horas.

Detalhe dos (glitters) pontinhos iluminadores do óleo e da tampa giratória.


Detalhe do óleo na pele:


O produto parece muito brilhante na embalagem, mas na pele e, principalmente, quando espalhado nela, é bem discreto. O óleo não é todo preenchido pelos pontinhos, então quando você esfrega na pele, eles se dispersam dando só um toque de brilho mesmo. Eu, particularmente, gostaria que ele fosse um pouquinho mais aparecido e que iluminasse mais, mas pode ajudar a disfarçar a pele muito branca. Olha como fica no sol:


Meu medo era que ele deixasse a pele grudando, porque até então só tinha usado ou óleo bronzeador (pra nunca mais) e óleo de banho, mas só. Depois da aplicação, a pele ficou com aspecto diferente do creme, claro, mas não grudenta, dá pra sentir que você passou óleo, mas a sensação não é ruim, para minha boa surpresa. Lembrando que é necessário dosar a quantidade também, senão não tem jeito, vai pregar.
O cheiro é gostoso e suave (da Natura, só conhecia a fragrância de castanha).

Resumindo: gostei do produto, achei a ideia interessante, a sensação na pele é gostosa, mas senti falta de mais glamour, mais brilho, mais luminosidade, heheheheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?