sexta-feira, 12 de julho de 2013

FÉEEERIAS


LALALALALA FÉRIAS, FESTA DURO. Nem acredito, parece que ontem eu estava fazendo as primeiras provas na escola ( estou no primeiro ano agora). E meu filho, não é mole não viu. Eu estudei muito mais do que eu pensei que estudaria, fiz muitos trabalhos, um atrás do outro, ralei pra caramba. Não que eu pensasse que ensino médio era fácil, claro que não, mas as tarefas vieram aos montes e do nada. E, além do mais eu conheci física, química, biologia e revi minha antiga inimiga: a matemática. Mas nada de mais, pelo menos eu não fiquei de recuperação nem nada :)
O legal da minha escola é que tem uma coisa chamada Copa Recreio. São todas as turmas disputando futebol, handball e basquete durante uma semana e hoje foi a final. Infelizmente minha sala ficou em segundo lugar mas foi muito legal ver eles tentando e o resto da sala torcendo por eles. Fico mais animada com a copa da minha escola do que com a das Confederações!
Eu até ganhei uma medalha porque joguei uma vez,já que eu estava de 'reserva'. Minha primeira medalha na vida! YAY! 
Não tenho nada exatamente planejado para as férias, logo vou fazer minha listinha de Deveres II. Eu fiz uma ano passado! Olha ela aqui. Quero ver se eu consigo cumprir até as aulas voltarem. 
  1. Ler: Mulheres. Por que será que elas...?
  2. Assistir a primeira temporada toda de Hannibal.
  3. Alugar um filme toda sexta-feira
  4. Ir ao parque pelo menos uma vez.
  5. Doar roupas que eu não uso mais.
No final das férias eu faço um post vendo se consegui. Faça sua lista também se você não vai viajar pra você se divertir e contar pros seus amigos que é possível se divertir sem sair da sua cidade.
P.S: Não tem absolutamente NADA a ver mas eu estou me coçando já. A Gaga falou que dia vai sair o single de ARTPOP. Que nervoso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?