quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lovely Mini Pet Perfume Hand Cream

Esse potinho fofo é a embalagem de um creme pras mãos, da The Face Shop, uma da empresas asiáticas mais bem sucedidas no mercado internacional. 

   
Essa linha dos Mini Pets tem quatro potinhos diferentes: o 01 (Baby Powder)02 (Sweet Fruits)03 (White Floral) e o 04 (Fruity Floral). O que eu comprei é o 03 (White Floral).
De acordo com a descrição da marca, o creme é destinado a todos os tipos de pele e apresenta textura leve, alta umidade, zero viscosidade e excelente absorção. Fornece nutrição para a pele das mãos com a finalidade de mantê-las macias e sedosas. O conteúdo do potinho é de 30mL.
Orienta-se usá-lo sempre que necessário. Eu estou usando todos os dias antes de dormir.
De início achei o cheiro floral meio forte, marido alérgico até torceu o nariz, mas depois de um tempinho, o cheiro fica mais suave e gostosinho. Gostei bastante da textura, não fica aquela coisa gordurosa, pegajosa, sabe? E achei que hidrata bem, de manhã a pele está macia e com um aspecto bonito.


Eu particularmente achei bem bonitinha essa embalagem, a única coisa chata é que quando você vai pegar o creme com o dedo, acaba entrando um pouquinho embaixo da unha =/ A não ser que você use uma espátula, mas me dá uma preguicinha... hehehe
Na foto abaixo dá pra ver que o pote é pequenininho, mas o produto rende bem, então acaba compensando um pouco.


Comprei o meu Mini Pet no Ebay por U$5,49 (Free Shipping \o/) com esse vendedor aqui. Chegou super rápido, coisa de menos de um mês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?