terça-feira, 9 de julho de 2013

Radioativo que contamina

Pois é, um dia desses eu estava indo escutar Radioactive da Marina and the Diamonds no YouTube e deram tantos resultados de músicas com o mesmo nome que resolvi escutar algumas. O resultado foi uma certa paixão por elas. Como eu achei todas incríveis vou postar pra vocês:
Kings of Leon

Rita Ora

Imagine Dragons

Marina and The Diamonds

Eu recomendo todas, mas especialmente a do Imagine Dragons porque a música é incrível pra não falar f*da. Eu escutei ela depois fui ler O Mochileiro das Galaxias e fiquei imaginando uma versão do filme cheia de ação com a música como trilha sonora estrelando eu e o Marvin (robozinho mal-humorado)  lutando contra os robôs Krikkit (eu estava com sono, ok, me deixem sonhar). Assim que eu acabar o livro faço um post sobre ele.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?