domingo, 21 de abril de 2013

Tema novo + Dentista? Ah não!

TANTANANAAAAAAM Tema novo! Olha que fofinho, todo adulto né.
Deu um bom trabalho pra fazer, espero que tenham gostado. Usei essas cores fofas, essas flores fofas, essa fonte fofa pra ficar tudo fofo. Ficou bem diferente do antigo, mas eu gostei. Vou chamar ele de 'SunFlower', que gay. 
 Então, vamos ao post:

Eu era dessas que fala em dentista já me encolhia toda. Não gostava nem um pouquinho, porque minhas experiências com eles/elas não foram muito boas.

Me lembro de uma vez que fui a uma dentista com meu pai, que sempre ficava lá pra segurar minha mão. *Não, eu não sou escandalosa nem faço show, ok? Só fico quietinha esperando cair um raio em quem tá com a mão na minha boca.* A dentista estava irritada eu não sei com o que, que não era culpa minha, pois afinal de contas eu tinha acabado de chegar lá. Ela foi super sem educação, me chamou de 'menina' e nem quis saber meu nome. E pra falar a verdade ela foi meio bruta. É claro que eu nunca mais voltei lá.
Fui a uma dentista muitos anos que era muito fofa e educada, comigo, com a minha irmã e com o meu pai.  Ela sempre me dava um par de luvas depois das consultas, o que me conquistava mas tinha uma mão pesada e eu sempre tinha vergonha de falar que ela me machucava, por ela ser super gentil. Sinceramente, não me lembro o que aconteceu com ela, mas não a vejo a anos.

Depois meu pai me arranjou uma dentista mais velha, ela era educada e sempre trocava meu nome com o da minha irmã, que eu já estou meio acostumada. Ela esquecia as coisas, chegava atrasada nas consultas e as vezes me chamava de um nome que não era da minha irmã. Me lembro também que ela tinha um talão de cheque em cruzeiros na bolsa (WOOOW, tá na hora de inovar, né?). Fiquei um tempo com ela e recentemente troquei de novo.

E agora estou com uma dentista super fofa de novo, que não mete medo e sabe o meu nome e ganha bônus porque é engraçada. Ela me explica tudo antes de fazer e me mostra os aparelhos e tem sempre um espelho na mesinha pra me mostrar como tá ficando, isso me deixa muito mais segura e meu pai pode ficar na sala de espera.
Fui a muuuitos dentistas mesmo, esses são só alguns.
Ter medo ou nervosismo de alguma coisa é super normal. No meu caso eu sempre falava com meu pai e não me arrependo e esse é o meu conselho. Fale com alguém, guardar faz mal. 
Eu não tenho mais medo de dentista, você tem medo de quê? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?