quinta-feira, 25 de abril de 2013

A evolução dos fios de Rihanna

Essa aí mudou o cabelo e não foi pouco não viu... fez umas mudanças radicais, do castanho pro preto, do preto pro loiro... Vamos ver:

Depois de começar a carreira em 2005 Rihanna já estava começando a se tornar famosa. Usou seu cabelinho castanho com franja nos primeiros CD's, nos clipes de S.O.S, Pon the replay e outros. Em 2007, com seu cabelo curto e preto lançou Umbrella com Jay-Z e estourou. Usou o corte e a cor também em Disturbia, Rehab com Justin Timberlake e Shut Up and drive.


Em 2008 manteve seu cabelo preto, porém mais curto. Foi o ano de sua turnê do CD lançado em 2007 Good Girl Gone Bad. Em 2009 lançou Rated R, seu novo álbum e foi a primeira aparição loira. Usou a cor e o cabelo no clipe de Hard, Russian Roulette e Wait your Turn.


Em 2010, ainda lançando clipes de Rated R mas cansada do cabelinho loiro, Rihanna misturou com preto. Usou o cabelo em Run This Town, mais uma vez com Jay-Z e Kanye West e em Rockstar 101. Em 2011, com o lançamento de seu novo álbum Loud, Riri ficou completamente ruiva.

Com mais um álbum nas costas ( Talk That Talk), no começo de 2012 Rihanna voltou a ficar loira, misturando com o cabelo castanho em clipes como We Found Love e You da one. Já no final do ano apareceu no VMA com o cabelo curtinho e bem escuro.


Mantendo o cabelo preto porém comprido Rihanna lançou seu sétimo álbum, Unapologetic e junto com ele o clipe Diamonds. Agora, recentemente fotografada por Terry Richardson para sair na Rolling Stone está loira novamente, e dá pra ver no último clipe dela, Stay. Será que até o final do ano o cabelo da diva está diferente de novo?

A Rihanna é linda e eu sei que obviamente quase nenhum desses deve ser o cabelo dela de verdade. Mas eu gosto quando ela muda, porque eu gosto dessa habilidade que ela tem de nunca ficar feia.
Assim como a Demi, eu prefiro a Rihanna ruiva, principalmente no clipe Who's That Chick. E você?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?