sexta-feira, 26 de abril de 2013

Delineador para olhos Azul Mega Impact Avon


A Avon lançou esses delineadores em três cores (preto, nude e azul) e o que mais me chamou a atenção foi o azul, pelo fato de aparentar ter um tom bem marcante e realmente tem, heheheh
De acordo com a marca, a fórmula em gel serve para proporcionar o máximo da cor aos olhos.


O lápis é muuuito macio, muito mesmo, tanto que é até difícil passar sem borrar ou então fazer um traço mais fino. Gostei muito da pigmentação dele, a cor é muito bonita e a fixação também é bem interessante.
Na foto abaixo, quando eu passei o delineador sozinho, ele transferiu um pouquinho para a pálpebra móvel, eu limpei e depois não transferiu mais. O tempo aqui em BH está mais frio e acho que isso contribui para evitar que isso aconteça, mas acredito que em dias mais quentes, o risco de ficar transferindo é grande em função da textura mais cremosa.


Quando eu fiz o traço do delineador sozinho, apesar de achar que ficou bonito, achei que ficou bem marcante, eu particularmente, prefiro usá-lo esfumado tendo como base uma sombra mais escura, assim a cor dele funde com a outra e a suaviza.
A sombra que usei como base foi a Grafite, da Tracta.


Bom, dito isso, acho que foi uma boa aquisição e pode contribuir para dar um toque de cor bacana quando o look tiver cores mais sóbrias, por exemplo: cinza, preto, grafite e nude.
Comprei por R$19,99, porém não lembro em qual ciclo foi =/
Enfim, fiquem atentos porque "vira e mexe" a Avon faz suas promoções e já vi esse delineador sendo vendido a R$13,99!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?