sábado, 9 de março de 2013

Nas unhas: Lava 520, da Revlon


Tive um caso de amor à primeira vista com esse esmalte, mas me respondam, tem como não ter?! Esse rosa tem um tom lindo, perolado e forte, de chamar a atenção mesmo. Pra usar naqueles dias que você quer um esmalte bem peruex, hehehehe


Foram 2 camadas do Lava e uma da Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, o "roxinho".

Eu particularmente adoro essa cobertura porque ela realmente aumenta o brilho do esmalte, mas não faz milagre, esmalte que naturalmente é mais fosco como alguns que já usei da Dote e Fina Flor, por exemplo, não faz muuuita diferença, não, mas melhora um pouco a situação.

Mas enfim, o Lava 520 é tudo de lindo, tem um brilho notável e a cobertura acentua isso. Super recomendo o uso dos dois juntos ;)
Btw, pra quem não sabe, na Drogaria Araújo encontra esmalte da Revlon!

(Curiosidade: quando vocês veem alguém com uma cor bonitona nas unhas, vocês perguntam o nome do esmalte? Se eu gostar muuuito da cor eu pergunto e não ligo quando me perguntam, até fico envaidecida, hehehehe acho que é difícil uma mulher não gostar quando outra vem e faz um elogio e se mostra interessada em algum objeto ou informação do que está usando...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?