segunda-feira, 18 de março de 2013

Joguinhos pra desocupados!

Então, nesse fim de semana eu estava de boa no computador e lembrei de alguns jogos que eu costumava jogar a muuuito tempo mesmo. Eles são continuações uns dos outros chamados Daymare Town, 1, 2, 3, 4, que foi o último que eu joguei. São joguinhos de pensar, você está preso em uma cidade  e tem que sair juntando peças e moedas e resolvendo enigmas. 
Tá. Eu confesso que não consegui terminar o 4 sozinha, eu precisei ver as respostas mas estava muito difícil. Kkkkk. Dá uma olhada como ele é macabro:






O 2 é o mais frustrante. 
Enfim, recomendo pra que tem paciência pra pensar e tentar de novo e de novo e de novo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?