domingo, 24 de fevereiro de 2013

Semana do cinema!

Essa semana eu fui duas vezes ao cinema, o que foi muito pra mim. Eu vi dois indicados ao Oscar, Os Miseráveis e O Lado Bom Da Vida. Eles ainda estão em cartaz, então se quiser ver não perca a chance de ver na telona ;). Vamos as sinopses:
Os Miseráveis:
Adaptação de um musical da Broadway para o cinema. A história se passa na França, alguns anos após a Revolução Francesa. Jean Valjean (Hugh Jackman) é preso por roubar um pão e fica anos preso por isso. Ao ser solto, tenta reconstruir sua vida, fugindo de Javert (Russel Crowe). Depois que conhece Fantine (Anne Hathaway) sua vida muda completamente por causa de sua filha Cosette (Amanda Seyfried). Eu estou tentando não dar spoilers kkkk.


Eu achei o filme definitivamente bonito e bem feito. Os atores (principalmente o Hugh e o Russel) estão sensacionais, as músicas são de emocionar. Mas eu só indico para quem realmente gosta de musicais, pois são 2:38 minutos de filme.
Curiosidade: Sabia que para fazer o filme foram gastos 61 milhões de dólares? Uau! 

O Lado Bom da Vida:
Pat Solitano (Bradley Cooper) perdeu tudo que tinha, casa, casamento, emprego e foi parar em um sanatório. Depois de oito meses ele vai morar com os pais e decide reconstruir a vida, acreditando que seria possível voltar com sua ex-esposa. Ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), que acaba alterando seus pensamentos e seu coração. 


Eu adorei esse filme muuuito mesmo. O Bradley Cooper está incrível e a Jennifer está surpreendendo. É bem divertido e fofo, e bom ver como a vida do Pat muda de uma hora pra outra. Eu recomendo com certeza!
Curiosidade: Quem interpretaria Tiffany ia ser a Anne Hathaway! Imagina, dois filmes em cartaz com a mesma pessoa? Mas ela desistiu porque tinha muitas coisas na agenda.
Fonte: adoro cinema




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?