domingo, 17 de fevereiro de 2013

Séries viciantes

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por New Girl, mas não é a única série que eu sou super fã. Vou recomendar algumas pra vocês, mas cuidado porque elas são viciantes!
House
Quem nunca ouviu falar, não é mesmo? Gregory House, um infectologista mau humorado, sarcástico  e brilhante resolve problemas no hospital todos os dias e os cria também. Passa seu dia-a-dia com seu único amigo WIlson, sua chefe, a doutora Cuddy e os médicos que o ajudam, Cameron, Foreman, Taub e Chase. A série já acabou mas eu continua vendo todas as vezes que eu vejo ela passando. É exibida no Universal Channel, todos os dias as 16:00.
Doctor Who
Doctor WHo é uma série britânica exibida pela BBC. É a história de um simpático Homem do Tempo chamado Doctor, imortal que está sempre salvando o mundo em sua cabine azul chamada Tardis. Com várias acompanhantes, uma em cada temporada, mais ou menos, a série foi criada em 1963 e parou de ser exibida em 1989 e voltou a ser filmada em 2005 e está no ar na BBC até hoje! É uma série pra se ver com toda a família! Infelizmente ela não é exibida aqui no Brasil. :(
Merlin
Mais uma série britânica da BBC. Merlin, sim, o mago Merlin quando era adolescente. E ta vendo aquele carinha loiro do lado dele? É o Rei Arthur quando ainda era príncipe. Merlin vai para o reino de Camelot e vira o empregado do Rei Arthur, mas na medida em que a série vai se desenrolando eles viram grandes amigos. Derrotando as forças do mal, Merlin esconde sua magia pois ela é proibida no Reino pelo pai de Arthur, o Rei Uther. Também é uma série para toda a família. Era exibida na HBO, agora no Sony Spin. 
Sherlock
Mais uma série da BBC dirigida pelo Steven Moffat. o mesmo do Doctor Who. É a versão atual do famoso detetive Sherlock Holmes e o Doutor Watson. A série é bem fiel aos contos do autor dos livros, Conan Doyle. Eu achei a série excelente. Cada episódio tem uma hora e meia, são duas temporadas. Haviam rumores de que a terceira temporada sairia esse ano, mas não sei se é verdade. A série também não é exibida no Brasil. 
Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?