segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Caught in a Bad Romance

Sim, pelo título você pode deduzir onde eu estava ontem: no show da Lady Gaga em São Paulo! The Born this Way Ball Tour lotou o estádio com 50 mil Little Monsters, cada um com suas roupas incríveis e loucas, a cara de sua diva, Gaga. Vou contar tudinho, como foi;

Peguei o ônibus no centro aqui de Belo Horizonte a meia noite. Saímos e viajamos umas dez horas por causa das paradas. Chegamos lá era e ainda estava muito cedo para almoçar e eu e meu pai (que me levou, papai liiindo) não queríamos entrar na fila sem ter comido nada. Então nós fomos para o Starbucks ( O.O que Frapuccino foi aquele!) e depois almoçamos. Então fomos pra fila deveria ser uma e meia. Já estava lotado, e cada figura que tinha por lá...




Ficamos na fila até 17:00, que foi quando abriram as portas do nosso portão. Entramos correndo para pegar um bom lugar (ficamos na arquibancada). Quando era mais ou menos umas seis e meia, a primeira banda de abertura entrou no palco. Foi horrível. Uma apresentação bizarra, que eu ouvi falar, só tocou por ter algum grau de amizade com a Gaga. A segunda banda, The Darkness foi muito boa e agitou todo mundo. Começou a chover afinal, é São Paulo, mas isso não desanimou ninguém. Esperamos mais um pouco e mais ou menos uns 10 minutos depois de desmontarem o palco do The Darkness, entrou uma diva num unicórnio.



O show foi todo incrível, os discursos dela foram lindos, ela é super bem humorada e tem uma voz super poderosa. Todo mundo dançou, cantou e curtiu. Valeu muito a pena cada centavo. Se você queria ter ido e não pode, espere que de acordo com o que ela falou, com certeza ela volta. 
Assista um poquinho do show, essa foi minha apresentação favorita, de Scheiße, só que aqui ela estava com o cabelo rosa.


Beijinhos!
P.S: Minha camiseta do show:




Um comentário:

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?