terça-feira, 13 de novembro de 2012

Olá, Hazel Grace.

Acho que ainda não mencionei por aqui o quanto ando fissurada pelos livros do John Green. Ganhei o 'A culpa é das Estrelas' da minha avó hoje. Acontece que eu já estava lendo o livro online, e estou super feliz de tê-lo em mãos. Até agora ele está muito bom. 
A culpa é das Estrelas conta a história de uma menina chamada Hazel Grace, que tem um tumor terminal. Ela não vai a escola por ter que andar com aparelhos de respiração e sua mãe acha que ela está ficando depressiva. Ela vai a um grupo de apoio até que ela vê um garoto chamado Augustus Waters, que é super lindo e fica a fim dela. E, eu não vou liberar spoilers, mas eu acho que eu vou chorar Kkkkkk.
Se eu gostar do livro, vou sair procurando o Looking for Alaska, que é um livro do John Green que eu estou louca atrás e não acho em lugar nenhum. Nhe.
Enfim, vou continuar minha leitura. Se se interessou pela sinopse corre pra comprar o seu, porque o meu é da Leitura!
E olha só que fofo o marcador que meu tio trouxe pra mim de Aruba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?