quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma vez diva...

Vocês devem ter reparado que os pixels coloridos deram o fora no look do blog.. E mudei para um rosinha lindo com a Audrey Hepburn na capa! WOOOOW!
Audrey Hepburn era uma mulher belga que foi uma atriz muito famosa nos anos 60 por seu filme "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany's),onde interpretou Holly, também por "Charada" e "A Princesa e o Plebeu". Ao todo, ganhou 13 prêmios, entre eles dois Oscar's e três Globos de Ouro. Morreu na Suíça com 63 anos em 1993. Ela tem sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood, falava cinco línguas fluentemente (inglês, francês, italiano, espanhol e neerlandês) e me lembro que em Bonequinha de Luxo ela disse a frase : "Eu acho que você está gostando do açougueiro" em português. Ou seja, a mulher era demais. Kkkkkk. Em 88 tornou-se embaixadora da UNICEF, ajudando crianças na Somália, El Salvador e outros lugares.
Audrey era um exemplo para todas as mulheres, e por gostar muito dela resolvi deixar o Pudim com a carinha dela.
R.I.P, Audrey Hepburn.
Minha cena favorita em Bonequinha de Luxo, onde ela canta Moon River, que foi escrita especialmente para o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?