quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Terror.. ao extremo!

Sabe quando está passando aquele filme de terror super assustador e você está sozinha em casa.. Aí, para assistir, coloca a mão nos olhos, coloca no mudo, ascende todas as luzes da casa, agarra um travesseiro, roe as unhas, muda de canal e volta de vez em quando. Eu sou bem assim. Mas nunca resisto a um bom filme de terror. Ao contrário de quando era pequena.
Fiquei super curiosa com uma série chamada American Horror Story (AHS), em que uma família se muda para uma casa que parece ter poderes sobrenaturais. Decidi baixar o primeiro episódio pra ver se gostava... E, é claro, fiquei morrendo de medo e decidi não assistir nunca mais. Acontece que hoje eu estou aqui, humildemente esperando a segunda temporada.
Então, aqui estou eu, indicando uma série de terror, pra quem tiver estômago pra assistir.
A censura da série é 18, e, realmente, eu concordo. Contém, além do terror e assassinato, estupro, drogas e muuuuuuito sangue falso. Mas eu não consegui, eu tive que ver.
A série também era exibida na FOX, mas creio que não é mais.
E, na segunda temporada, se não me engano, a série vai ser denominada Asylum, e vi alguns promos e eu tô achando que vai ser mais assustador do que a primeira. Porque vai ser tipo um hospício, e gente louca dá muito medo {HÁ HÁ falou a maluca}, com fantasma ou sem.
Assistam, mas cuidado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?