sábado, 23 de junho de 2012

Sombras da Noite

Fui assistir o novíssimo filme do Johnny Depp (22/06) com a Helena Bonham Carter, o oitavo com o meu idolatrado Tim Burton, Sombras da Noite. Adorei, mas foi meio demais pra assistir com meu pai, então fica a dica pra geral aí, não assista com seu pai. Kkkkkk. Tem aquele 'quê' de humor que geralmente os filmes do Tim tem,  ao mesmo tempo tem momentos de susto. Acho que nunca vou me cansar desse trio, cada vez me surpreendendo mais. E fui assim à estreia:
Uma blusa nude, minha saia preta (HÁ), a meia de corações e o oxford. Levei uma blusa de frio preta por precaução, já que cinema é frio mesmo né.Gostei, achei super Zooey Deschanel (apesar de achar que ela usaria mais cores) e deixei o cabelo solto. Minha mãe achou preto demais, mas eu achei na medida, já que o oxford é estampado (eu sei que não tá dando pra ver) com flores em marrom e meu cabelo é vermelho. Então, basicamente é isso.













Interessado(a) com o filme? Não perca Sombras da Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?