sábado, 16 de junho de 2012

Rock girl

"I PUSH MY FINGERS INTO MY EYEEEEEEES!" Hoje foi a estréia da minha blusa do Slipknot! Simplesmente amei. Consegui lá no Túnel do Rock, escolhi uma com decote canoa pra ficar diferente das blusas que todo mundo usa. Uma vez ou outra vejo alguém com uma blusa do Slipknot, ou do Megadeth, ou do ACDC. Pra não perder a oportunidade, comprei uma do Foo Fighters também, mesmo modelo, com o FF no círculo vermelho. Uma legging preta e minha nova Márcia Passos 37 rendada pra cortar o 'tudo preto'. Não repare no meu cabelo, que eu prendi pra poder sair com a ventania que tava  (cada uma com seus truques né!). No meio da rua um carinha até falou comigo, "Slipknot, Before I forget!" e eu tive que fazer o símbolo do rock pra ele né. Não é todo dia que se encontra um fã. Então, esse foi o modelo de hoje. 

Minha blusa do Foo Fighters e a sapatinha.

E antes que eu me esqueça, dá só uma olhada na sacola reutilizável que eu achei em um supermercado:

Adorei! Adorei, adorei adorei, super criativa e ajuda o meio ambiente! Design de Thaïs Helt. Agora dá pra fazer compras com estilo. E sabe o quanto? R$1,90! Corre pra comprar a sua!

Curte Nu Metal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?