segunda-feira, 16 de julho de 2012

Manhã com os Potter



Dia 15/07/2012 o incrível Gil Potter organizou uma seção de cinema no Shopping Cidade para mostrar como os Potterheads estarão sempre dispostos, mesmo um ano depois da exibição do último filme. E eu, como Potteriana que sou montei um cosplay rápido e comprei meu convite! Minha (infalível) saia preta, uma blusa social branca e minha varinha da Hermione. Eu ia usar uma gravata azul por eu ser da Corvinal (são quatro casas em Hogwarts, Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal) mas eu não achei, então fui sem gravata mesmo, mas meu cosplay não falhou (MUAHAHA). Depois que a seção acabou e eu fquei do lado de fora do shopping as pessoas estavam me olhando com uma cara beeem estranha, mas eu não liguei. Tudo pela Jo.
Obrigada ao PotterClub pelo evento. Estou esperando os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?