quinta-feira, 10 de julho de 2014

O menino no espelho


SinopseFernando é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida. x



Minha Opinião: Achei o filme muito fofo. O que mais gostei é que ele se passa em Belo Horizonte, minha cidade! Os cenários estão muito reais, eu não conhecia nenhum dos atores mirins e eles são ótimos, principalmente o protagonista, o Lino Facioli. O filme me lembrou um pouco o Sítio do Pica-pau Amarelo, aquele ar de brincadeira de criança.


É um filme pra família toda ver. Fiquei até com vontade de ler o livro do Fernando Sabino! Ah, e a história se passa em 1930 então você já pode imaginar que lindas as roupas. Coisa de novela de época! E o lindo do Mateus Solano interpreta o pai do Fernando :3 aiai. Leve seu pai, sua mãe, seu irmão mais novo e sua avó, até o cachorro, todo mundo vai adorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?