terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: Spray & Go Moisturizer, da Vaseline

Uma amiga minha viajou pra NY e fez a gentileza de trazer algumas coisinhas pra mim, uma delas foi esse hidratante em spray contínuo da Vaseline.


Além desse verdinho, que é o de Aloe Fresh, cuja finalidade é deixar a pele saudável e fresca, existem mais dois da mesma linha: o amarelo é à base de extrato de aveia pura e tem o objetivo de deixar a pele mais saudável e macia, e o marrom é à base de manteiga de cacau pura e objetiva deixar a pele mais saudável e iluminada. Quero a linha toda!


Segundo a marca, o hidratante faz parte de uma linha de rápidas e convenientes loções de pulverização que hidratam profundamente e são absorvidas em segundos. O sistema de pulverização dispensa a loção de forma rápida e continua sobre a superfície corporal, sendo que para o produto ser absorvido, são necessárias fricções rápidas. A fórmula exclusiva inclui Statys-3, que, pelo que eu entendi, fornece uma multi camada de umidade para a pele. Não deixa a pele gordurosa ou pegajosa - a loção é bem ralinha, dá pra ver a consistência dela na foto abaixo. Como o produto é absorvido rapidamente, você pode vestir suas roupas logo em seguida!

O que eu achei: a descrição da marca é super verdadeira: o jato contínuo facilita e agiliza a aplicação mesmo, a loção é absorvida muito rapidamente e deixa a pele hidratada, cheirosa e realmente não fica grudenta. A sensação do produto na pele é uma delícia, dá uma esfriadinha no local, sabe? Pra esse calor que anda fazendo em BH então, é tudo de bom!

Eu adorei esse hidratante!! Uso o meu até com dor no coração, porque ainda não é vendido por aqui (Vaseline, por favor, passou da hora de trazer esse produto pro Brasil!).

A tampa da embalagem tem um sistema de "abre e fecha", no qual ela desliza pra direita, liberando o buraquinho do spray e pra esquerda, deixando-o protegido.



Não sei o preço exato do hidratante, mas olhei na CVS pra vocês terem uma idéia e estava por U$7,99.

Fica a dica de um produto bacana pra adquirir lá fora ou então pedir pra alguém que estiver com viagem marcada e que possa fazer essa caridade ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?