Sinópse: Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo. x
Minha crítica: O que mais me chamou a atenção no filme foram os efeitos especiais. Estão incríveis! Ainda mais em 3D, foi uma ótima experiência. O Chris está ótimo no filme, assim como a Natalie e o Tom (lindo!). O filme tem boas reviravoltas e eu fiquei tão surpresa por ver o Loki e o Thor juntos novamente. Mas o final deixou um mistério bem legal. Falei falei e não falei nada, né? Estou tentando não dar spoilers, desculpe kkkk. E também fiquei super feliz de ver o Christopher Eccleston como vilão com aquela maquiagem foda de Elfo das Trevas, está irreconhecível.
Chris como Thor, Christopher como Malekith e a nave dos Elfos das Trevas. |
Curiosidades:
- Mads Mikkelsen stava escalado para viver o vilão Malekith, mas teve que deixar o projeto para se dedicar à série de TV Hannibal. (Eu estou esperando loucamente a segunda temporada de Hannibal!)
- Josh Dallas, que interpretou Fandral em Thor (2011), não pode participar da continuação. O ator foi substituido por Zachary Levi (Eu achei a mudança bem óbvia, dá pra ver que o ator mudou, sabe? O personagem está diferente).
- Christopher Eccleston já foi Doctor Who!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?