terça-feira, 22 de outubro de 2013

Loção Hidratante Corporal Soul Radar Berlin


Assim que bati o olho nas embalagens da coleção Soul Radar Berlin, da Eudora, fiquei com vontade conhecer os produtos. É um dos pontos que mais me chama a atenção na compra de algum cosmético. Adorei o desenho das mocinhas nas embalagens e senti que elas tinham uma "pegada" meio vintage - sou fã.
Pra quem não sabe, essa coleção foi inspirada na capital alemã e mistura ousadia, inovação e criatividade.
Bom, eu adquiri a loção hidratante + luminosidade porque acho essa combinação interessante. A fragrância twist é a característica da linha (frutas cítricas, patchouli e baunilha). Segundo a marca, o produto combina o poder da hidratação com luminosidade, deixando a pele macia e com brilho natural. Apresenta rápida absorção e hidratação por 24 horas.


É um creme rosa claro cheio de partículas iluminadoras. Tem um cheirinho bem gostoso! É um pouco doce, mas nada enjoativo. Fica um pouco forte quando você aplica, o que é natural, mas vai suavizando com o tempo.



(A pele não fica mais escura igual está na foto, considerem a influência da luz solar e que eu fotografei num lugar que pode ter dado sombra e resultado nesse efeito!)

Com relação ao efeito iluminador: na sombra fica bem discreto, praticamente não aparece, mas no sol já dá pra ver os brilhinhos direitinho. Em mulheres morenas e negras, em função do tom de pele, o efeito iluminador deve ficar bem mais bonito, destacado. É necessário dosar a quantidade na hora de aplicar, como qualquer iluminador corporal. Se você não quiser ficar brilhando demais durante o dia, pode misturar o creme a outro hidratante comum.

Resumindo: gostei da embalagem, do cheiro e do efeito na pele.

Comprei o meu na loja física da Eudora por R$24,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?