domingo, 16 de junho de 2013

Petit BB Cream Clearing Holika Holika

Eu adoro os cosméticos asiáticos! Eles são mais baratos que os ocidentais, têm embalagens bonitinhas e são eficientes. Vira e mexe dou uma olhadinha no site do Pedro e no blog da Vânia pra coletar "desejos do dia" XD
Uma das minhas compras foi esse BB cream da Holika Holika, uma marca sul coreana (todas as suas embalagens são fofas, lembrando as da Benefit, porém com um preço bem mais acessível).


A indicação de uso desse BB cream é para peles problemáticas e oleosas (não considero minha pele problemática, mas definitivamente, a considero oleosa, rs). Segundo o blog da Vânia Imports, o produto apresenta em sua composição extrato de "tea tree", que alivia irritações causadas por fungos e bacterias, e ativos que controlam a oleosidade, reduzindo o brilho e mantendo a pele fresca.


A cor dele deu super certo com meu tom de pele. Ele tem uma leve fragrância, nada que incomode, eu até gostei, achei cheirosinho. A textura dele não é oleosa e espalha bem na pele, além de deixá-la com aspecto aveludado. Apresenta cobertura leve, mas pro dia a dia acho que funciona muito bem. Não senti a pele olesoa e nem com brilho, mesmo depois de algumas horas, então considerei eficiente no controle da oleosidade. Outro ponto positivo é o tamanho da embalagem, dá pra levar na bolsa tranquilamente!



Comprei o BB cream no ebay, paguei cerca de U$5,88, com frete grátis, com esse vendedor, mas demorou mais de 2 meses pra chegar =/
Considero que foi uma ótima compra e pretendo comprá-lo novamente depois que esse acabar :)

Verso do produto:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?