quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabelo novo!

Vocês devem estar pensando que eu sou muito louca né, mas eu sou mesmo. Ontem eu fui ao salão pra pintar o cabelo porque meu vermelho estava desbotado e tal. Não fui ao mesmo salão porque mudei de casa e moro muito longe, então fui experimentar um salão mais perto. Acontece que o Salão era chiquérrimo e a mulher que veio me atender, assim que ouviu o que eu queria (eu também queria umas mechas de castanho na minha nuca, pra quando você vai prender o cabelo, sabe?) disse que isso já era meio fora de moda e me sugeriu um cabelo vinho com californianas vermelhas. O meu propósito era não perder o vermelho, e já que achei ia ficar diferente, aceitei.
Acontece que meu cabelo ficou bem diferente do que eu pensei que ficaria:

Ela fez umas mechas vermelhas desde o começo do cabelo, de um jeito que parece que eu fiz luzes vermelhas. Na foto da esquerda (ABAFA que eu tô sem maquiagem) parece que meu cabelo está rosa. 
Bom, talvez eu não tenha ficado com o vermelho do jeito que eu queria, mas eu amei meu novo cabelo! E você?

4 comentários:

  1. entao eu queria saber se foi luzes que vc fez no seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, não foi não. Meu cabelo era quase preto, natural. Pra ficar ruiva da primeira vez eu descolori ele todo, depois que o ruivo desbotou eu pintei ele de vermelhão assim.
      Se você está pensando em fazer luzes acho que dá o mesmo efeito. Mas a tinha não vai ficar muito bonita desbotada, então só vire ruiva se poder retocar a tinta de 15 em 15 dias, ok?
      Beijos!

      Excluir

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?