terça-feira, 6 de novembro de 2012

New!

Mudei tudo, também! Como eu disse na descrição do blog, eu queria que todas as pessoas visitassem o blog e não só as meninas. Então resolvi tirar o rosinha e a Audrey e deixar mais 'unissex'. Eu arranjei o background com esses cartoons nesse site aqui. Acho que ele é só de backgrounds. E eu gostei muito! 
Nossa, foi uma luta só pra fazer um tema simples desse jeitinho. Fiquei pensando em usar uma menina famosa, mas aí veio o negócio do 'blog é pra todo mundo'. Então pensei em fazer um do Hora de Aventura, mas ia ficar muito infantil. Então pensei em fazer um de New Girl, mas nem todo mundo assiste e oblog não é de New Girl. Então ia ficar super fora de contexto. Então pensei em fazer de um doodle qualquer e já comecei a procurar alguns desenhos no Deviantart. Não tava achando nada fofinho o suficiente. Então perguntei pra minha irmã, e ela falou: "Ah, sei lá, o blog é seu...". Aff, valeu pela ajuda irmãzinha. 
Então pensei: vou arranjar um background bonitinho por aí pra ver se dá certo. E acabou que eu achei um monte nesse site e já tô até pensando coisas pro próximo tema. A fonte que eu usei foi a Harabara. 
E no final eu consegui! Ficou simples mas ficou a cara do blog. Prometo tentar postar mais agora, atualizar com mais frequência. E espero que tenham curtido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?