sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Animes

Venho percebendo que várias pessoas tem uma tag de animes em seus blogs, e já que comecei a assistir, pensei: "Por que não?" Pois então, vamos lá. 
Sou marinheira de primeira viajem quando o assunto são os Animes. Nunca havia assistido um completamente, só me lembro de quando era pequena e assistia alguns episódios aleatórios de Sakura Card Captors, ou Sailor Moon, Inuyasha, Samurai X e alguns outros que eram exibidos no Cartoon. Mas, acontece que minha amiga Janki viciadíssima em tudo que é japonês, inclusive animes e mangás me recomendou o Kaichou wa Maid Sama, já que é pequeno e shoujo (anime romântico, geralmente destinado para garotas), decidi assistir e me apaixonei! 
Conta a história de uma garota chamada Ayuzawa Misaki. Ela é uma estudante do colégio Seika e é a presidente de lá (tipo presidente do grêmio, sabe?) e por ser muito pobre, depois da escola ela trabalha num café chamado Maid-Latte, onde ela tem que usar um uniforme de empregada. Ela não quer que ninguém do colégio a veja assim, porque vamos combinar que empregada é humilhação demais, né? Então ela trabalha lá em segredo de todos. Mas o Usui Takumi (o loiro da foto) é louquinho coma  Misa-chan. Então não conta pra ninguém que ela trabalha lá. O anime vai rodando em volta do amor deles. Detalhe: a Misaki não admite NEM A PAU que gosta dele. Achei legal ele ir quebrando essa barreira da Misa-chan aos pouquinhos. É impossível não ficar apaixonada (o) por eles no desenrolar da história e torcer para eles ficarem juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?