quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Asylum

O FX exibiu, dia 17 o primeiro episódio de American Horror Story, Asylum. Acontece que no Brasil, o episódio só será exibido dia 30! Então, eu não consegui me segurar, e vi online. (desculpaaaa FOX mas dia 30 tá muuuito longe!). O episódio se chama Welcome do Briarcliff, o nome do hospício. Ele introduz o telespectador ao local, as pessoas de lá e ao Kit Walker (Evan Peters, lindo de morrer), que foi preso por matar e decapitar três mulheres. Mas é claro que não foi ele, mas por ter sido encontrado na cena do crime da terceira mulher ele foi pego. Além do Evan Peters, Jessica Lange, Zachary Quinto e Lily Rabe foram mantidos pelo Ryan Murphy (produtor e criador da série) na segunda temporada. Jessica Lange como irmã Jude, uma freira que é mais má do que tudo, Lily Rabe também como uma freira e o Zachary Quinto ainda não apareceu. Mas acho que ele deve ser um padre ou alguém da igreja. E quem aparece no episódio de novo? Adam Levine! Ele mesmo, o vocalista do Maroon 5. E eu quero muuuuito dar spoiler mas eu não vou porque eu sei que é muito chato. 

Divirta-se e se assuste com Asylum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?