terça-feira, 5 de junho de 2012

Lista de filmes

Decidi fazer uma lista com os melhores filmes que eu já vi. Então, vamos lá:
1- 500 dias com ela
Meu filme favorito de todos os tempos! Adoro o romance e o sofrimento, de como parece com a vida real, nada de aqueles negócios de felizes pra sempre, que todo mundo sabe que não é assim. E além do mais, tem a Zooey Deschanel (lmbra dela?) , lindona como sempre.


2- Melanie, a feia
Adoro esse filme, perfeito para as pessoas inseguras, adoro a revira-volta da Melanie. O visual novo, tirar o chefe chato do cargo, acabar com as 'malvadas' que a humilhavam e achar o amor no final, mesmo que não fosse perfeito, como ela queria.


3-Thor
Todo mundo que me conhece sabe que eu amo filmes com mundos alternativos. Thor não é uma exceção. Chris Hemswoth fez um Thor bem fiel ao das lendas de Asgard.  Gosto das fantasias e do Tom Hiddleston. A lindinha da Natalie Portman está fofíssima no filme. Ela parece minúscula perto do Chris (kkkk).


5-Marley e eu
Todo mundo conhece essa história. Depois do livro eu me apaixonei mais pelo John, pela Jenny e pelo Marley. O filme não é exatamente fiel ao livro, mas eu gostei das adaptações de  David Frankel. Os maiores acontecimentos estão no filme.


6-Stardust
Sou apaixonadíssima por Stardust desde pequena. Comecei a procurar livros de Neil Gaiman e achei o Stardust.  A Claire Danes está linda como Yvaine e o Robert De Niro e Michelle Pfeiffer arrasaram. E foi daí que eu conheci o Mark Strong. Enfim, eu amo o filme.


7-Plano B
Jennifer Lopez interpreta Zoe, uma mulher que cansou de ficar sozinha e queria ter um filho e faz uma inseminação artificial. Acontece que, depois de descobrir que está grávida, arruma o namorado dos sonhos. Engraçado e divertido, adorei o filme. Perfeito para se ver depois de um dia de stress.


8-V de Vingança
É difícil eu achar um filme que fala de rebelião legal. Mas esse eu amei, como a população não deixa passar nada, fazendo parte de tudo. Minha cena favorita é quando  Evey  (Natalie Portman) vê uma menininha grafitando o V na parede. Todos querem a anarquia na Inglaterra.


9-Água para elefantes
Esse filme me chamou a atenção primeiramente por causa do Robert Pattinson, queria ver ele fora daquela imagem de 'Edward Cullen'. E tenho que admitir que me surpreendi. Ele é um ótimo ator e adorei ele e a Reese. A história do filme é linda e ele foi super bem dirigido. Amei.


10-O Drácula de Bram Stoker
Precisa falar alguma coisa? Clássico do cinema, com Gary Oldman, Winona Ryder e Keanu Reeves. A história e enorme e muito estranha, do jeito que eu gosto. E atá os efeitos especiais são legais, mesmo sendo um filme antigo. Simplesmente amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?