sábado, 9 de junho de 2012

Compras!

Hoje foi meu dia de compras e é claro que eu dei uma volta no shopping inteiro né. A única coisa que eu segurei e não comprei foi o livro do 'A Branca de Neve e o Caçador', já que ainda tenho uns livros aqui em casa. Mas assim que eu acabar eu vou correndo comprar!
Compras:

♥ Oxford preto estampado da C&A
♥ Saia preta da C&A
♥ Meia preta de corações (embora não esteja dando pra ver) da  C&A
♥Bolsa da Marisa
♥Vestido florido com renda da Marisa
♥Blusa de caveiras vermelha da Marisa
Amei tudo. Eu já estava louca com a saia preta já que a Zooey usa ela em quase todos os episódios de New Girl e eu nunca achava. A meia eu procurei em todos os lugares. O vestido eu apaixonei só de ver. A blusa, bem, eu tenho uma coisa por caveiras mesmo. A bolsa foi por estar sem e por combinar bem com o vestido. E o sapato eu já estava de olho, aí depois de ver a Jéssica usando um eu corri pra achar. (Tá vendo, Jéssica? kkkk). Amanhã eu e minha mãe vamos em uma exposição de pinturas italianas aqui em BH e eu já vou estrear meu vestido, baby! Como diria minha tia Daniela, AI que glamour!
O problema é que meu sapato boneca tem concorrência no lugar de meu favorito, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?