sábado, 14 de maio de 2016

Novos hábitos

Achei um canal muito bom no youtube da fofíssima Lavendeire. Ela dá várias dicas sobre como organizar suas roupas, sua vida e sua mente. Asiáticos, né.. Então resolvi seguir uma das dicas dela e achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês: a criação de novos hábitos.

Primeiro você tem que decidir quais hábitos quer levar a partir de agora pra sua vida. Os meus são esses:


Comecei com algo bem simples e que aos poucos vou tentando adicionar a minha rotina.

1-Alongar e caminhar.
Estou tentando alongar todos os dias assim que acordo. Tento caminhar sempre que possível, evitando usar transporte para distâncias menores. Já é um começo!

2-Comer frutas todos os dias
Fico feliz em dizer que estou conseguindo! Não que frutas sejam ruins, é que eu realmente não tinha o hábito de come-las e agora estou comendo mais. As vezes mais de uma :D orgulhosa

3- Beber água
Eu passo o dia sem beber água direito e no final do dia tomo 3 garrafas de 500ml.Quero mudar isso, tomar água ao longo do dia. Vou começar a levar minha garrafinha comigo pra todos os lugares.

4-Passar fio dental todas as noites
Fio dental é muito importante pra nossa saúde bucal mas sempre o ignorei. Só passava as vezes, mas isso vai mudar. Comecei a passar todas as noites, assim quando a dentista perguntar se estou passando o fio dental vou responder um feliz SIIIIMMMM!

5- Estar sempre lendo
Antes eu lia uns 3 livros por mês e agora leio um livro em dois meses :P. Quero voltar ao que era e usar meu tempo livre pra ler mais. Já tenho uma pilha de livros me esperando e vou tentar devorá-los!

Encorajo vocês a fazer uma listinha e ir aos pouquinhos. Espero que tenha ajudado.
Beijinhos da Iza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?