terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ilha das Flores

Desculpas novamente pelo espaço de tempo entre uma postagem e outra. Eu e Jéssica andamos ocupadíssimas com nossas vidas de famosas, luxuosas, vivendo no glamour corridas e atarefadas. Mas é só uma questão de tempo, ok?
Ultimamente, no meu tempo livre eu tenho assistido a muitas coisas novas. Estou com uma lista de filmes e séries que quero assistir mas não tenho tempo, entre as séries: Sleepy Hollow, a terceira temporada de American Horror Story e a segunda de Hannibal, O Grande Gatsby (que está fugindo da minha pessoa) e Adam. Eu começei a assistir Braking Bad também, e terminei a sexta temporada de Doctor Who. Mais tarde eu falo sobre todas essas coisas, eu juro!
Mas hoje eu estou postando para compartilhar com vocês um curta muito interessante chamado Ilha das Flores. É um documentário-curta-metragem escrito e dirigido pelo cineasta Jorge Furtado em 1989, com produção da Casa de Cinema de Porto Alegre. A idéia do filme é mostrar o absurdo desta situação: seres humanos que, nunca numa escala de prioridades, se encontram depois dos porcos. É para fazer refletir mesmo.
Faça bom uso do seu telencéfalo e do seu polegar opositor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?