quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unhas doces!

Não, não é de comer ok, só parece mesmo. Eu nunca gostei de unhas normais em mim, sabe, com uma cor sólida. Sou apaixonada por nail art, desde que não seja super perua, aquelas unhas gigantescas com flor, brilho, strass, aí não né. Mas um desenho fofo até que eu curto. E eu sei que a coluna de unhas é da Jéssica, mas eu vou invadir um pouquinho hehe. 



As unhas doces são conhecidas lá no US por Donut Nails (Unhas Donut) por lembrar o doce mesmo, aquelas rosquinhas que os policiais comem nos desenhos. 
Primeiro eu passei um cintilante, Gata da QTock, só uma camada. Depois fiz o 'escorrido' roxo usando o Violeta Chic! da Risqué. Fiz as bolinhas com o Facebook da Eike (rosa), Azul Celeste da Colorama e o Paris também da QTock (branco).
Desculpa pela qualidade ruim e as poucas fotos, a bateria da câmera estava acabando.
Eu achei super fofo. Você gosta de Nail Art?

Escutando She & Him hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?