sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Férias, é o fim! :(

Tudo tem fim, né, as férias também. E apesar de ter viajado no finalzinho foi divertido no resto do tempo! Eu saí, aproveitei (dentro e fora de casa). E é claro que eu não esqueci das minhas 5 metas né. Então, vamos falar delas;
           1-Assistir pelo menos 100 episódios de Bleach. (anime recomendado por uma amiga)

Bom, as férias não foram suficientes para eu ver os 100 episódios :( . Mas eu comecei a ver Bleach, e é muito bom. Conta a história do Ichigo (o ruivo) que conhece uma menina chamada Rukia. E ela muda a vida dele completamente. Eu vi 37 episódios e pretendo continuar vendo!
         2-Aprender uma música no violão.
Eu não sou nenhum expert, mas eu tentei e com a ajuda de uma amiga eu toquei 'O sol' do Jota Quest. Não é minha favorita mas pra quem está começando tá bom, dá um desconto, né?

        3-Ler um livro.
Olha o que e achei nas coisas da minha mãe. O Código da Vinci de Dan Brown. Adorei, super interessante. Não consegui parar de ler. Muito mais legal do que o filme. Recomendo, se está interessado(a) comece logo a ler.
       4- Perder 2 quilos.

Quando fiz esse post com minhas resoluções pras férias minha mãe leu o número quatro, ela me deu uma bronca. Disse que eu estava em boa forma e que tinha que parar com essa obsessão por ser magra, porque estava bem. E quer saber? Ela tem razão. Não vou me preocupar em perder peso, e sim com tem uma boa alimentação. 
           5- Aprender uma música em outra língua.
Eu consegui! Aprendi 'Elle me Dit' do Mika, foi difícil, mas eu consegui. Francês é complicado, você não tem nem ideia!


E como foram suas férias?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?