sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feliz Ano Velho, Adeus ano novo...

Então pessoas, minha mamãe me levou em um sebo e eu pirei lá dentro, né. Queria levar tudo, inclusive o atendente que era um senhor super simpático com uma barba linda, tipo um papai Noel. Mas eu só pude comprar algumas coisas, pois afinal quem ia pagar era minha mãe. Então eu trouxe uma revistinha de 1997 do Batman, um One Piece e Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva. Na verdade o livro é da minha mãe mas eu falo que é meu hehe. É muito fácil de ler por ser super divertido. Prende a gente, quando eu assustei já tinha lido sei lá quantas páginas. É a história real do Marcelo, de como ele virou cadeirante depois de um acidente. Aparentemente eu sou muito mal informada, porque o livro já tem até filme e todo mundo que me viu lendo falou que já leu também. Mas eu não ligo, o que importa é que eu gostei. E recomendo! 
Depois eu alugo o filme por aí ;).


P.S: Desculpa a demora pra postar :( Começou a escola e agora estou cheia de matérias. Isso pode atrasar um pouco os posts. Vou ver se arranjo uma ADM pra cá. 

2 comentários:

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?