quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ARTPOP era

Quem nunca ouviu falar da polêmica cantora louca Lady Gaga? Se você acompanha o blog sabe que eu fui no show dela no Morumbi dia 11 de Novembro. (Se você não viu clique aqui). Ela anda meio apagadinha ultimamente, cadê os escândalos, os vestidos malucos, as músicas esquisitas? Bom, descubra agora.

Lady Gaga tem planos de lançar seu novo álbum esse ano, ARTPOP. Algumas músicas já foram liberadas, como Stache e Cake Like Lady Gaga. O estilo está bem diferente de tudo que Gaga já fez, dessa vez mais eletrônicos, (Cake like Lady Gaga é um rap). Em seu twitter, ela publicou uma foto com sua nova tatuagem com o nome do futuro álbum.

Estou super ansiosa pela nova era de Lady Gaga!
Também está curioso(a)? Ouça Stache!


Ah! E por falar em Lady Gaga, eu fiquei apaixonada pela maquiagem que ela usa no BTW Ball Tour. E achei no YouTube um vídeo de uma make inspirada (e acharam uma moça bem parecida!). Então porque você não sai de Lady Gaga hoje de casa?
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?