terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vacation!

Finalmente as férias estão chegando. E com elas (eu espero) o sol, a praia, a mordomia... Mas todo mundo sabe que a gente não passa as férias todas só viajando, não é mesmo? Sempre tem aqueles dias em que você fica em casa mofando... Bom, que tal se divertir esses dias também?
Eu sempre tento fazer uma listinha de Deveres para as férias, geralmente com cinco itens que levam tempo. Apesar de ainda não estar de férias, a minha já está pronta!

  1. Assistir pelo menos 100 episódios de Bleach. (anime recomendado por uma amiga)
  2. Aprender uma música no violão.
  3. Ler um livro.
  4. Perder 2 quilos.
  5. Aprender uma música em outra língua.
Não que eu não leia livros (eu leio bastante, tá bem!), eu quis dizer, enquanto faço tudo, ainda ler um livro. Eu já assisti 3 episódios de Bleach a alguns meses. A música no caso seria 'El me dit', do Mika em francês. Perder 2 quilos eu nem tenho ideia de como vou fazer kkkk. Aprender uma música no violão também, já que tenho um a pouco tempo. 
Por que você não faz igual a mim? Talvez assim você volte as aulas com algumas novidades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?