domingo, 7 de outubro de 2012

A evolução dos fios de Demi Lovato

Demi Lovato era conhecida como uma artista Disney, por estar presente em Camp Rock e Sunny Entre Estrelas, desde então sua vida tem andado bastante agitada e seu cabelo tem mudado muito! Vamos ver a tragetória:

Em 2008, Demi foi escalada para o papel de Mitchie em Camp Rock. A cor estava natural e um corte bem comum, franjinha. Em 2009 ela estava gravando Camp Rock 2 e estrelando a série Sunny Entre Estrelas. Ela escureceu e repicou o cabelo. Num período em que não estava atuando e sim cuidando de seu álbum Unbroken, Demi aderiu alguns fios loiros.

Em 2011 foi liberado o clipe de Skyscraper, o primeiro single do álbum de Demi. Ela estava com o cabelo castanho com partes e pontas mais claras. No começo de 2012, Demi postou as fotos em seu twitter de suas mudanças de cor. Primeiro loira, depois ruiva. Pessoalmente, meu favorito.

Depois de se tornar ruiva, Demi se entregou ao loiro. Ao apresentar o Teens Choise Awards 2012, apareceu loiríssima e depois, com as pontinhas azuis. Em começou a participar do programa The X Factor como jurada e com as pontas do cabelo cor-de-rosa e sem nenhum vestígio de cabelo escuro, ou seja: sem luzes, Demi é completamente loira!

Demi ruiva

Quando ela veio à BH e eu a conheci ela estava loira simmm eu conheci ela AAAAH. Como você a prefere?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?